Edital de Criação da Logomarca da Semana do Bombeiro  - BG 080

Período de inscrição 04/05/2017 a 02/06/2017

FORMATURA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS Destaque

Escrito por  06 Maio 2017
Publicado em Cecoms

Foi realizada nesta última quinta-feira, dia 04 de Maio, a Formatura do Curso de Formação de Oficiais (CFO) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.
A turma de formandos foi composta por 37 (trinta e sete) militares, sendo 31 (trinta e um) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá e 06 (seis) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso.
O curso que possuiu uma carga horária total de 4.112 h/a iniciou suas atividades no dia 14 de Abril de 2015 e terminou no último dia 04 de Maio de 2017.
A turma que foi denominada de TURMA AMAZÔNIA, obteve na sua classificação final três militares do CBMAP. O primeiro colocado foi o Aspirante a Oficial Luiz Cássio da Penha Chagas; o segundo colocado o Aspirante a Oficial Aldo Nahum Cardoso e a terceira colocada a Aspirante a Oficial Roberta de Oliveira Paiva.
Participaram da solenidade de encerramento do curso o Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Roberto Balestreri; na ocasião representando o Governador do Estado, Marconi Perillo. Também prestigiaram o evento; além do anfitrião, o Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen; o Comandante Geral do CBMAP, Coronel Wagner Coelho Pereira e o Sub Comandante Geral do CBMMT, Coronel César.
Assim como em outras formaturas de oficiais, um dos momentos mais simbólicos da Formatura do Curso de Formação de Oficiais do Estado de Goiás foi o recebimento da Espada pelo novo Aspirante a oficial, símbolo do oficialato nas corporações militares.
E assim, continuando esse momento de simbolismo, vitórias e agradecimentos, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá quer aproveitar e agradecer imensamente a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás na acolhida e formação dos 31 militares que tiveram a oportunidade única de serem formados nesta honrosa Academia. E aproveitar a oportunidade e agradecer também ao Governador do Estado do Amapá, Waldez Goes, que em 2015 convocou e autorizou a ida dos referidos militares ao Estado de Goiás para realizarem o curso.

CECOMS - CBMAP

Última modificação em Sábado, 06 Maio 2017 19:02
Mais nesta categoria: « 42ª Corrida Do Fogo CBMAP

Nosso Endereço

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá está localizado

no endereço abaixo.

Rua Hamilton Silva nº 1647 - Santa Rita | CEP: 68.900-068

Curta nosso Facebook

Entre em Contato

Use um dos meios abaixo para entrar em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá, para telefones de outros setores consulte a lista clicando aqui.

(0xx96) 2101-2150 cbmap@cbm.ap.gov.br

Redes Sociais

Fique Conectado ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá através de nossas Redes Sociais, interaja conosco e fique sempre informado sobre os nossos serviços .

Emergência Ligue 193

Para acionar o Corpo de Bombeiros Militar, ligue 193, ou ligue para o CIODES (190)

*Lembre-se, trote é crime, não tome esse tipo de atitude que pode deixar alguém que realmente precisa, esperando!

alozinho carros

Emergência 193, clique aqui!